Home / Notícias / O que o jornal nacional não divulga

O que o jornal nacional não divulga

Imprensa Livre Sim. Verdadeira não

Roberto Marinho em pronunciamento durante o 75 aniversário da ABI, disse: “A imprensa livre deve ser transparente para preservar o interesse público e verdadeira para respeitar os direitos humanos, garantindo assim a confiança coletiva”.

Tremenda bazofia. Roberto Marinho não empregava o que pregava. Para ele o compromisso com a verdade era tao importante quanto um martelo sem cabeça. Os direitos humanos a mesma relevância que mandar lembranças para desconhecido.

Interesses nos interesses

O prócer da família marinho, tinha pobreza de interesse no interesse público. Paupérrimo interesse na lei do bom senso, bilionário interesse na lei de Gerson e trilhardário empenho nos interesses particulares.

Os  Marinho, seguem os rastros do pai. As vezes o joio é joio, o trigo é trigo, o obvio é o obvio mesmo, outras vezes sarados de quaisquer escrúpulos, o trigo é joio. É uma zorra total.

A imprensa é elemento fundamental para o aprofundamento democrático. Porém, quando conta uma mentira ou oculta uma verdade é pior que a ditadura.

Roberto Marinho com frieza de emoção e imponência de voz afirmava: o importante é o que o jornal nacional não divulga! Que grande facínora.

O canal 247 anuncia o que o jornal esconde, e a razão porque não mostra. Aliás, a tv 247 é  uma nova linhagem jornalística, trazendo a  informação sob uma ótica diferenciada, cujo propósito    do canal é  ajudar a sociedade na busca constante do processo evolutivo. Do mesmo modo que no deserto o peregrino busca o ultimo gole d’água que lhe prolonga e consubstancia a vida na terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *